Congelada de medo, essa mulher aguarda o cirurgião. Mas quem aparece na porta faz o coração dessa mãe bater mais rápido.

Independentemente do tipo de cirurgia, se algo simples ou mais complicado, ninguém gosta de passar por isso. Mesmo que os médicos digam todo tipo de palavras para consolar o paciente, sempre fica aquela sensação ruim. O medo que a mulher desse vídeo está a sentir é algo que todos nós podemos entender, pois ela vai fazer um transplante de rim em poucos momentos. Mas o seu medo é rapidamente substituído pela surpresa e emoção, momentos antes de entrar para a sala de cirurgia:


 

Mão no hospital por reikoshayan

Carl James, de 21 anos, mora nos Estados Unidos, a cerca de 7 mil quilómetros de distância de sua mãe Sarah, que mora na Alemanha. Sarah aguardava sua cirurgia de transplante de rins, quando foi surpreendida pelo filho, que não via há meses. Como tudo aconteceu muito rápido, Carl não teve tempo de contar a sua família sobre sua visita. Dá para entender agora o porquê de tanta emoção, não é mesmo? Linda atitude do rapaz, que supera a longa distância para dar um abraço e aquecer o coração dessa mãe saudosa!